Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

porque não não somos alcançados pelos milagres

Quando Deus retirou o seu povo do egito e com eles esteve no deserto, muitos milagres aconteceram.
o mar se abriu,as roupas não acabavam,água jorrou na rocha, ninguém adoecia, mana caia para matar a fome,e outras coisas mais, milagres pequenos e grandes aconteciam, e no novo testamento jesus esta em cena e mais uma vez o povo experimenta dos milagres. Mas olhando para o cotidiano de nós , igreja do senhor,me pergunto aonde estão os milagres?Ai você me pergunta,como,você não ve tv? Tá, vejo, ouço testemunhos e tal,mas sinto falto do milagre aqui do meu lado, em minha vida,quantas pessoas estão por ai se indagando sobre isso,cade os milagres, onde esta o meu milagre, a minha bençãos?O centurião de carfanaum,experimentou tal feito por usar a fé,porque não adianta dizer eu tenho fé se não a coloca em pratica como ele a colocou,não adianta dizer tenho a marca da promessa e viver como filho de uma escrava, dizer eu recebo e não da passos em direção ao dono da benção, jesus tem muito mais para você.Aquela mulher do fluxo de sangue soube usar a fé, não precisou jesus conversar com ela,nem faze lhe promessas,ela sabia que só precisava entrar em contato com ele,nem que seja atraves do pano de seu vestido, a fé em ação, a fé na fonte,e a fonte era jesus.Ouve também o cego bartimeu,na beira do caminho clamava, ele não podia ver,mas usava seu outro sentido, o falar, e clamava dizendo: filho de Davi tenha misericórdia de mim, um dos nossos maiores problemas é em não conhecer a soberania de cristo,quem ele é.Ele nãoé qualquer um,ele é rei,e como rei deve ser tratado como tal, não se convida um rei pra entrar em uma casa pela janela,e sim pela porta da frente,bartimeu conhecia a soberania de jesus, e o tratou como rei,como você o trata? Ele não força, quando entra em uma casa é como convidado,jamais como ladrão!filho de Davi, filho do rei, entra em minha vida, quero ter os teus milagres,foi exatamente o que o cego quiz dizer.Se você quer as bençãos do senhor,queira o senhor primeiramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário