Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Porque perdi a visão?

Sansão foi escolhido muito antes de nascer para ser uma benção nas mãos de DEUS, o espírito de Deus estava com ele, impulsionando o para o lugar onde deveria estar, em um lugar onde os inimigos de Israel dominava, e o que aconteceu com Sansão? Simplesmente perdeu a visão, eu poderia usar palavras bonitas etc e tal para escrever o porque, a razão de tal fato, mas a verdade é que todos sabemos, não precisa-se usar palavras rebuscadas para explicar tal fato, o que aconteceu com ele,esta dentro de mim, esta dentro de você, aquilo que chamamos de EU, perder a visão é ser controlado por esse EU, eu isso eu aquilo, eu posso, eu faço, eu aconteço, eu quero,eu, eu,eu e ponto final, e quantas vezes ouvimos essa explicação e não aprendemos nada, fazemos errado de novo, de novo e sempre, pois a maioria de nós quando perdemos a visão temos uma certa dificuldade de confessarmos isso,dificuldade de assumir que não enxergamos mais a vontade de Deus, que se perdeu pelo caminho, trocando vontade de DEUS por vontade do eu, irmão a vigilância que temos que ter não é só no exterior, mas principalmente em nosso interior, pois não é o que entra que faz mal, mais o que sai,pois mostra o que tem dentro de nós, perder a visão é perdermos o principio básico de um servo de Deus, a humildade, a qualidade que nos atesta como cristão, que tipo de humildade é a sua? quem esta no controle da sua vida?Ate aonde você consegue olhar?examine a se mesmo,confesse, e não morra espiritualmente como os seus inimigos! 

Um comentário:

  1. temos que julgar a nós mesmos, nunca nos precipitarmos porque o alvo é cristo!

    ResponderExcluir