Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Para onde ir?

Quando os caminhos parecem confusos
para onde ir?
olho os montes e vejo a sua força
olho para a tempestade e vejo a sua fúria
olho para mim e vejo a dúvida

Para onde ir?
pelo vale da sombra da morte?
ao monte horebe?
a cidade de jerusalém?
ao caminho de damasco?
ao caminho de emaús?

Espero em jerusalém e daqui uma semana
vou a Betânia
sendo assim o que encontrarei lá?
 Um morto solto das suas ataduras
e em jerusalém um sepulcro em minha procura?
e amigo fieis?
amigos que me vendem?
amigos que me negam? 

Para onde ir?
para a beira da praia?
ou em um monte ?
sentar perto de um poço
e conversar com uma mulher errante?

Vejo então o getsêmani 
e entendo que não importa para onde vou
se a cada passo que der tu estiver comigo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário