Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

como ser cristão?

Muitas vezes me faço essa pergunta, e chego sempre na mesma resposta,como ser cristão? A resposta é: Sendo.
 Em que direção um cristão deve olhar?para direita, para esquerda,para cima, para baixo?
As coisas estão muito confusas hoje em dia, como ser cristão no dia de hoje? como proceder em meio a tanta confusão, o que é certo ou errado ficou tão semelhante, o injusto e o justo se compara, onde foi parar a pureza?
Quem impôs o complicado em um meio tão simples?Quem mudou tudo?A palavra ainda continua a mesma, mas são tantas interpretações metamórficas,que vão se eclodindo conforme a musica tocada.
Como ser cristão?Em um templo de ouro?
Vivendo em busca de palavras doce,de crescimento material, de um caminho tranqüilo com sombra e agua  doce?Que diferença estamos propondo a esse mundo?Se tudo parece tão igual?
Tinha um homem pendurado em uma cruz, gemendo,sofrendo,era o meu professor,que não usava livros didáticos pra ensinar, que ao sentar do meu lado,ficava calado as vezes e as vezes falava, chorava comigo,sorria comigo, sussurrava "não temas", com tanto carinho que  acalmava meu coração aflito,ele é a essência, a fonte onde busco forças pra ser cristão,Ah Jesus!!! Obrigado por cuidar dos meus olhos e da minha mente e não me deixar perder me de ti!!   (pastor Ronaldo aprendeu também com o homem da cruz) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário